Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Protetor Solar Sun Fresh FPS 30



   Esses dias aqui no rio está fazendo muito Sol então, durante uma das minhas caminhadas, estava pensando em protetores para o corpo. Nós nos preocupamos muito com o rosto e acabamos esquecendo dos braços, pernas, mãos... são regiões que precisam de proteção também.
   Hoje eu vou fazer um breve comentário sobre o Sun Fresh FPS 30 da Neutrogena. Primeiro, vamos ver algumas de suas características:


A Loção Protetora Neutrogena Sun Fresh Fps 30 possui ativos altamente eficazes na proteção solar, que garantem uma pele protegida contra os nocivos raios UVA e UVB do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e ajudando a prevenir queimaduras solares. A exclusiva fórmula da Loção Protetora Neutrogena Sun Fresh contém textura leve e de rápida absorção, seu uso é recomendado para o corpo e rosto em momentos de lazer ao ar livre.
A Loção Protetora Neutrogena Sun Fresh Fps 30 proporciona uma pele protegida com textura de toque seco, não oleosa e de rápida absorção. Sua rica formulação é composta de helioplex, ativo reconhecido por sua eficácia na proteção solar contra os nocivos raios UVA e UVB, e caprylyl glicol, reconhecido por sua propriedade hidratante e antimicrobiana.

   Bom, eu gostei do Sun fresh. O que me chamou muito a atenção foi o seu perfume que não lembra em nada o cheiro de protetor solar. Ele é bem consistente, um pouco difícil de espalhar na pele e tem fácil absorção.
   O fato de não ser gorduroso é um ponto positivo. Uso filtro solar diariamente e me sinto muito incomodado quando uso algum produto que deixa a pele engordurada e pegajosa. O Sun Fresh realmente não é 100% seco, mas não chega a incomodar.
   Em relação a proteção ele é perfeito!!!  Já cansei de usar produtos que me deixavam bronzeados e dessa vez eu não fiquei nenhum pouco. Bem eficiente quando se fala em PROTEÇÃO.
   Neutrogena Sun Fresh FPS 30 é fácil de encontrar, valor compatível aos outros de mesma natureza, cheiroso, fácil absorção, protege de verdade e é de uma marca conceituada no mercado, ou seja, tudo que queremos para nos proteger do Sol.
   Não encontrei pontos negativos no produto. Acredito que valha a pena experimentar.
   Por hoje é só isso.
   Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário