Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Aparador de Pelos Multi - QG3250/32 - Philips



Oi gente.
Hoje, ao fazer minha barba tive a idéia de falar um pouco sobre o aparador de pelos da Philips. Esse modelo de hoje é bem antigo, nem sei se ainda se encontrapara vender, mas quem conseguir encontrar, aproveite e compre!!!!
Quem sofre com foliculite sabe que fazer a barba é um ritual chato e dolorido. Tenho pelos muito grossos e muitos encravam. A aparência ficava feia, a região ficava dolorida mesmo após dias. Fora o fato de que eu precisava deixar a barba crescer por 1 semana para poder raspar novamente.
A dermato dizia que eu só tinha 2 opções: *fazer depilação a laser ou *deixar a barba crescer. Bom, eu não quero acabar com a minha barba, então depilação a laser não é o que quero.
Também não quero deixar a barba enorme.
Mesmo não tendo muita afinidade com barbeadores elétricos (já tive um que foi pior que navalha), decidi me arriscar e comprar um da Philips.
 



Na verdade é um kit que contém

1 Multigroom para raspar e aparar pelos
1 aparador de barba e cabelo
1 aparador para detalhes
1 pente para barba e bigode
1 cortador de cabelos
1 minibarbeador
1 aparador de pelos do nariz, orelhas e sobrancelhas
1 escova de limpeza para lâminas
1 suporte para apoio e carregamento
1 estojo para armazenamento

Bom, eu só posso dizer que ADOREI o resultado. Ele é realmente muito prático, anatômico, leve, de fácil limpeza, pode ser lavado e tem um design muito bonito. Ele desenha detalhes com facilidade. Hoje em dia eu fico com a barba naquele estilo “barba por fazer”, que acho bem interessante e deixou minha pele bem melhor, pois não tem como os pelos encravarem. As vezes uso uma outra cabeça e deixo os pelos mais rentes a pele e, mesmo assim, eles não encravam tanto. Além disso posso fazer a barba em dias alternados sem nenhum problema.
Outra coisa que percebi é que os pelos crescem mais rápido.
Além disso ele te um suporte bacana e pode ser deixado na pia do banheiro sem dar aquela aparência de banheiro desarrumado, muito pelo contrário, fica até bonito!!!



 Resumindo: gostei muito do aparelho. Já tem mais de 1 ano que estou usando e não pretendo parar tão cedo. É um aparelho barato e que, no meu caso, cumpriu o que prometeu. Já o encontrei no valor de R$ 120,00, só não lembro o nome da loja. Eu comprei no site do Magazine Luiza  e a entrega foi muito rápida. Acho que é uma boa saída para quem tem o mesmo problema com pelos encravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário