Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Gel Pós Barba Dermage For Men



Oi gente. Hoje eu me animei a comentar sobre esse gel que promete retardar o crescimento dos pelos e, o principal, diminuir a expessura dos mesmos. Vamos ver as características do produto:
 

Foto retirada da internet

     "Retarda o crescimento dos pelos, hidrata, acalma e suaviza a pele, proporcionado uma sensação de frescor após a aplicação. Sua ação antioxidante protege a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.

Resultados Comprovados!

73% diminuição na taxa de crescimento dos pêlos*

67% diminuição na espessura dos pêlos*

53% diminuição no número de pêlos*

Ativos: Ácido Hialurônico, Vitamina E, Alantoína, Alfa-Bisabolol e Epilami*

Modo de Usar: aplicar diariamente após o barbear, sobre a pele limpa.


* Teste realizado em voluntários no período de 28 dias por laboratório aprovado pela Anvisa."

ø Informação retirada do site da Dermage .ø

    Bom, após ler essas características eu fiquei muito interessado. Tenho a barba cheia e pelos bem grossos.
    Trata-se de um gel, de coloração marrom, com um cheiro que lembra produto de limpeza mas que não persiste muito. Uma pequena quantidade é suficiente para espalhar bastante, pois, apesar de ser um gel consistente, ele estica fácil na pele. Tem uma textura gostosa e é bem refrescante quando usado após o barbear. A embalagem pump ajuda a manter o produto bem conservado, protegido e sem desperdício. O preço, em 2013 era de R$ 58,50.


    Bom, minha pele sempre reage bem a qualquer tratamento, minha barba também. O que posso dizer desse produto?
            Ele é cheirosinho e refrescante. Deixa a região um pouco brilhosa e não diminuiu a quantidade e nem a expessura dos meus pelos. Usei 3 frascos do produto e não percebi nada de diferente. Para quem quer usar como um pós barba só para dar uma refrescada ou acalmar a pele, pode até valer a pena, mas eu penso que existem outros melhores e bem mais baratos. Não pretendo comprar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário