Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bastão Secativo Zero AK, da Dermatus.



    Oi Gente, hoje eu venho falar para vocês sobre as minhas impressões sobre o Bastão Secativo Zero AK, da Dermatus.
    Antes de falar do produto em si, pra quem não conhece a Dermatus, é bom conhecer!  Seus produtos são de ótima qualidade e a empresa tem muito respeito pelos seus clientes. Sempre compro produtos Dermatus e me surpreendo.
    Com o bastão secativo não foi diferente, é muito bom.
    Descrição
“Fórmula especialmente desenvolvida para auxiliar no combate do acne pontual, acelera a cicatrização e ameniza os processos inflamatórios localizados (pústulas). Possui ação antimicrobiana e antifúngica. Na forma de bastão, permite uma aplicação prática e confortável, além de contribuir para disfarçar o acne devido a sua tonalidade neutra.

Ativos: Óleo de Melaleuca, Óleo de Copaíba, Enxofre, Bentonita e Óxido de Zinco.

Indicação: Auxiliar no combate do acne pontual.

Apresentação: 3,5g”



    Eu não tenho problemas com espinhas, meu problema foi após usar o Normaderm Nuit. A linha normaderm é muito boa, mas esse em específico não me fez bem. Toda semana surgia um espinhão no meu rosto. Espinhas enormes e gordas. Então minha dermatologista me aconselhou a usar o bastão secativo zero ak quando do início do problema. Ele realmente secava a espinha de forma rápida.
    É um produto que vem numa embalagem tipo “batom”, de fácil aplicação. Tem um cheiro fraco e quase imperceptível.
    Bom, apesar de ele secar a espinha rapidamente, ser de fácil aplicação e de coloração discreta, ele não me agradou 100%. Nunca tive problemas com marcas na pele. Usando esse produto, percebi que algumas das espinhas ficaram marcadas e a marca não saiu. Hoje estou tendo de usar um clareador em alguns pontos marcados. Não posso afirmar que a causa tenha sido o bastão secativo, mas eu acredito que ele possa ter contribuído sim. 



Resumindo: Eu gostei e acho que é válido para quem tem problema com espinhas. Não é um produto ruim, vale a pena conhecer sim!!! Em mim ele não foi 100% satisfatório, mas eu aconselharia e até mesmo usaria, caso surgisse algum outro espinhão.

    Na verdade esse produto é para ser usado como um SOS. Eu usava 2 vezes ao dia, após de lavar o rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário