Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Arroz 7 grãos da Ráris


Oi pessoal. Nessa postagem só quero dar uma dica de um arroz gostoso, fácil de achar (aqui no RJ) e simples de fazer... é o arroz 7 grãos da Ráris.

Bom, como 90% dos i

ntegrais, ele também é difícil de cozinhar, demora mais que o arroz comum, mas é algo que compensa, concorda?

Existe mais de um tipo de arroz 7 grãos, já provei os disponíveis e gostei de todos.

No preparo eu faço como um arroz comum, ou seja, deixo fritando um pouco e depois cubro com água quente. Não sigo as intruções da embalagem, pois nunca dá certo... faço do meu jeito e fica muito gostoso. No final, qdo está quase pronto, gosto de colocar alguns pedaços de tomate, cortados bem pequenos... Adoro tomate no arroz!!!!

Detalhe: não uso óleo no cozimento e ele fica soltinho!!!

Uma dica: qdo for consumi-lo, coloque um pouco de azeite... Fica bem gostoso! E além disso, o azeite (extravirgem) é bem saudável pois, qdo consumido com moderação, auxilia no aumento do colesterol bom, diminuição do colesterol ruim (LDL) – que faz mal ao coração - , melhora o funcionamento intestinal, atua no humor, combate radicais livres, etc, etc, etc...
O que acho legal nesse produto é que ele me deixa com uma sensação maior de saciedade sem me deixar estufado. É isso aí... Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário