Acho que muitos dos leitores tiveram a oportunidade de
conhecer alguma famácia Granado. Então, são estabelecimentos amplos, bonitos,
com vendedores educados e produtos de alta qualidade.
Levando em
consideração minha experiência nessas lojas, resolvi me arriscar a fazer uma
compra na loja on line. E sinceramente, adorei a rapidez na entrega da
encomenda. Todos os produtos vieram bem embalados, em plástico bolha e bem
organizados dentro de uma caixa de papelão nova. Sei que o que vale é o
produto, mas acho desagradável quando faço uma compra via internet e a
encomenda vem toda desarrumada, empoeirada e em pacotes feios, rasgados...
O único problema
foi que, ao confirmarem o pagamento da minha compra, eles não me passaram o
código de rastreamento da mercadoria e nem atualizaram no site o status da
venda. Ou seja, mesmo após 2 dias da confirmação do pagamento o status da
compra estava como “Pedido em Processamento”, e o pior... mesmo após eu ter
recebido a mercadoria ainda estava em processamento.
Tirando essa
falta de atualização da informação no sistema, a Granado está de parabéns pela
celeridade, organização e atendimento ao
consumidor. O único detalhe é que aquele 0800 que está no site, não estava
funcionando, só caía na caixa postal.
Resumindo: Adorei
a compra, os produtos e a rapidez. Recomendo.
Os produtos da Granado são excelentes, estou louca para testar os esmaltes que dizem que possuem ótima durabilidade nas unhas. Alguns produtos são vendidos nas lojas Renner, achei o máximo isso.
ResponderExcluirwww.blogbelissima.com.br
Sim. E o perfume dos produtos? São sempre muito gostosos. As lojas sempre impecáveis, com bom atendimento. A granado é sempre uma ótima opção. Tem uma linha de esmaltes muito bem falada, só não sei te dizer qual.
ExcluirObrigado pelo seu comentário.