Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

ANTHELIOS AC - GEL-CREME TOQUE SECO - LA ROCHE-POSAY

   Oi Gente!
   Bom, hoje vim falar bem rapidamente sobre uma das minhas manias:        PROTETOR SOLAR.
   A mais ou menos 1 mês dei um tempo no meu minesol oil control e me arrisquei no “Anthelios gel-creme toque seco”. Vamos conhecer mais sobre suas características.


   Do site da La Roche-Posay, obverva-se a seguinte descrição:

INOVAÇÃO
1/ Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.
2/ Ação antiumidade absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.


Indicações

Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Intensidade solar normal.


Propriedades

O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex®, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA*, para prevenir o fotoenvelhecimento. Formula composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.
* UVA Ultra : FPS 30 / PPD 15 ≤ 2,5

   Antes de escrever sobre o produto, dei uma olhada no que outros colegas acharam e pude perceber que um grande número de pessoas não gostaram desse protetor. 
   Na minha pele ele se adaptou muito bem. Sou moreno, tenho a pele bem oleosa e não tive problemas  com o Anthelios Toque seco, fps 30, no que se refere a controle do brilho e do óleo. Ele tem uma consistência bem grossa, vem em embalagem com 50g, sem cheiro e deixou minha pele com a oleosidade bem controlada, sem brilho e com um toque aveludado.
   O que me incomodou, e acho um ponto muito negativo, é que ele não é de fácil espalhabilidade. Para o produto sumir da face, temos de espalhar bem e colocar uma certa pressão. Na área da barba ele é ruim demais, posso até dizer que foi desastroso, pois se não for bem espalhado, fica tudo esbranquiçado e depois é difícil tirar, sendo que muitas das vezes foi preciso lavar o rosto e reaplicá-lo.
   Fazendo um resumo, eu gostei do produto no que diz respeito ao toque seco, controle da olesidade, proteção e controle do brilho.  Se você não tem barba, acho que seria interessante conhecê-lo.
   Quando meu pote terminar, não devo comprá-lo novamente. Acho que existem produtos similares no mercado, mais baratos e que não têm o inconveniente de ser difícil para espalhar.
Bom, é isso.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário