Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Sabonete Líquido Actine – Darrow



Oi Gente. A uns 3 meses ganhei um sabonete líquido da Darrow, e deixei lá no armário do banheiro, sem grandes expectativas e nem grandes curiosidades. Na verdade, já usei tanto produto ruim que hoje eu tento ser mais seletivo. Mas também tento ser comedido na hora de usar algo no rosto. Pesquiso, converso com minha dermato, converso com quem já usou... No caso do actine foi diferente. Eu nem lembrava dele, até porque eu uso um sabonete que adoro, Normaderm da vichy. Estava feliz com ele, não olhava nem para os lados...
    Testar sabonetes? Ah não... o normaderm é maravilhoso! Tira brilho, oleosidades...
    Mas um dia ele acabou e eu esqueci de comprar outro. Foi então que lembrei do Actine. 



    Realmente, ele é ótimo. Sua fórmula contém ácido salicílico, ou seja, ele auxilia na desobstrução dos poros, ele ajuda as células a se renovarem, pois é como se promovesse uma esfoliação superficial na pele, tem ação ceratolítica. É antimicrobiano, antiacneico, etc...
   Além disso, ele não deixa a pele com aquela sensação “repuxando”, por conter aloe vera (ou babosa). A pele fica limpa, seca e ao mesmo tempo hidratada. Fora a sensação de refrescancia do lactato de metila.
    Ele é um líquido, incolor, de cheiro suave a agradável, rende bastante, espuma bem. Vem numa embalagem pump que ajuda a manter o produto bem protegido e evita desperdício. Existe também a versão em barra, que é muito boa e rende muito mais,
    A única coisa que me desagradou um pouco foi o fato de algumas poucas vezes eu sentir o lábio arder. Nem sei identificar se foi uma sensação de ardência ou de frescor, eu sei que me incomodou. Mas não é nada absurdo, muito pelo contrário, ao lavar, essa sensação desaparecia rapidamente.
    O actine pode ser encontrado na versão em barra ou sabonete líquido de 60, 120 ou 240mL.
    Em resumo, gostei muito do produto e pretendo incluí-lo entre os produtos que mais gostei. Embora continue gostando muito do Normadem, o actine hoje é um dos meus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário