Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Caffe Green - Serum para área dos olhos



Bom, uma área que me preocupa muito é a região dos olhos. Sabemos que a partir dos 25/30 anos de idade, já temos de começar a ter mais cuidado com essa área que, naturalmente, sofre com mais ressecamento, rugas finas, olheiras, menos firmeza, etc.
   E quando estamos muito cansados!? Quem nos vê, logo percebe.
   Há muito tempo atrás, minha dermatologista deu-me amostras de o serum para a área ao redor dos olhos Caffe Green, da Biolab.


   Antes das minhas considerações, vamos ver as características do produto:

A região em torno dos olhos necessita de cuidados especiais como a hidratação, visando a prevenção do fotoenvelhecimento.

O surgimento de linhas finas e congestionamento nessa região, algumas vezes acompanhado de "olheiras", dão uma aparência de cansaço e evenlhecimento.

Caffe Green Serum para a Área dos Olhos Cosmiatric possui em sua composição princípios ativos hidratantes, descongestionantes e firmadores da pele.

A aplicação regular desses componentes à pele confere à mesma um efeito firmador, deixando-a com aspecto mais saudável.

   Na realidade, o fruto do café verde tem sido utilizado na cosmética para diversas finalidades, pois possui compostos bioativos que entram na formulação de hidratantes, autobronzeadores, combate a acne, anti-envelhecimento (anti-oxidantes), fotoprotetores, tem ação antiinflamatória, etc...
   A biolab tem alguns outros produtos que levam café verde na formulação. Não os conheço, mas vejo bons comentários e experiências positivas. Aliás, pelo que pude perceber, acredito que 95% dos consumidores desse tipo de produto esteja satisfeito com os resultados. Infelizmente, ou felizmente, me incluo nos 5% restantes.
   O serum para área dos olhos tem uma textura bem consistente. Isso de certa forma me causou estranheza, pois pensava que o serum teria uma textura bem liquida e, o coffe Green, me pareceu um creme um pouco mais fluido que os outros, de fácil espalhabilidade, rende bastante, desliza deliciosamente na pele, não tem cheiro, não é oleoso, secagem rápida.
   Usei o produto por 2 meses e não observei nada de positivo, muito pelo contrário, percebi a região mais inchada, mais escura e sem hidratação. Fiquei com a aparência mais cansada que quando da sua não utilização. Em relação a rugas finas, nem melhorou, nem piorou.
   Acredito que a biolab, apesar de ser uma empresa relativamente nova, tenha produtos de alta qualidade. Acredito nos benefícios do café e nos resultados positivos obtidos nas formulações que utilizam princípios ativos extraídos do fruto do café verde. O que acontece é que cada pele tem suas peculiaridades, cada organismo reage de uma forma quando incentivado. Os resultados são bem específicos de indivíduo para indivíduo.
   O que eu achei do produto? Bom.... não gostei. Acho que ninguém gostaria de um serum que tivesse resultados opostos aos da sua proposta. Foi o que aconteceu comigo. Ele se propunha a hidratar, diminuir olheiras, inchaços e rugas finas. Não hidratou, não agiu nas rugas e piorou as olheiras e os inchaços. Não estou dizendo que seja um produto ruim, só não me agradou. Converse com seu dermatologista, quem sabe você não obtenha resultados melhores e surpreendentes?!!!
   Então é isso amigos.
   Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário