Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Talco antisséptico cremoso – Granado



Engraçado como que as coisas mudam. A um tempo atrás eu só conhecia aquele polvilho antisséptico, com a embalagem marrom, super conhecido e que usava desde pequeno. A pouco tempo que estou tendo a oportunidade de conhecer melhor os produtos e serviços da Granado e a variedade é imensa!
    Fiz uma compra on line, a um tempo atrás, e eles foram muito ágeis na entrega das mercadorias. Isso sem falar na questão da organização, pois os produtos vieram numa caixa personalizada, todos envoltos com plástico bolha e muito bem dispostos dentro da caixa. A única coisa que me desagradou nessa compra foi a questão da falta de informações para se acompanhar o status mercadoria e não me foi passado o código de rastreamento da mesma (o que é um absurdo!!!). Quando a mercadoria chegou em minha casa o seu status no site ainda estava como “em processamento”, ou seja, um erro infantil e grosseiro. Mas tirando isso, o resto foi perfeito.
    Hoje vim falar sobre minhas impressões sobre esse talco antisséptico da linha Pink.

    Quem nunca teve mau cheiro nos pés e nas axilas? Isso é super normal, faz parte de uma pessoa saudável. Mas de onde vem esses odores tão desagradáveis?
    Muitos pensam que é cheiro de suor, mas estão enganados. O suor não tem cheiro, tanto os produzidos pelas glândulas apócrinas, quanto os pelas écrinas. O que acontece é que, dependendo da região do corpo, o suor terá uma característica, favorecendo uma maior ou menor proliferação de fungos e bactérias. A ação desses microorganismos sobre o suor e a gordura do nosso corpo ocasiona a liberação de gases de odor bem característicos. O talco cremoso antisséptico da granado promete controlar a transpiração e as bactérias e fungos causadores do mal cheiro.

    Abaixo as características do produto:

    Talco Cremoso Antisséptico

    Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose. Conteúdo 100g

    Confesso que esses produtos da linha Pink não me agradavam muito. Aliás, não são os produtos em si, mas o perfume não me agrada em nada. Todos que já tive a oportunidade de sentir são enjoativos, adocicados e fortes. Me lembram cheiro de vovó sabe? Talvez agrade mais às mulheres.
    Em relação ao talco não é diferente. Tem um perfume ruim demais (na minha opinião), e o pior é que ele não desaparece rápido, é persistente. O que ajuda amenizar o “sofrimento” é que ele enfraquece rápido e temos a sorte de existir a fadiga oufativa!!!
    Tirando o perfume ruim, ele é um ótimo produto. Tanto nos pés quanto nas axilas ele foi bem eficiente.
    O que me chamou muito a atenção é que ele é de fácil absorção. Você espalha na região e em pouco tempo já não se vê vestígios do talco. Além de deixar uma sensação gostosa, sem melar a pele.
Nas axilas ele se comportou muito bem, não manchou minhas roupas e nem deixou o tecido “engomado”, como fazem alguns desodorantes cremosos.
    Assim, em relação ao controle do mau cheiro, ele foi muito bom!
    Em relação ao controle da transpiração não posso dizer o mesmo, não percebi nenhuma mudança.
    Em Resumo:
    Fulano de tal pergunta: Pô, mas ele não controla a transpiração e tem cheiro ruim!!!! Você recomenda?
    Eu respondo: CLARO!!!!!!!! Recomendadíssimo! O cheiro é suportável, o toque é gostoso, eficiente no controle do fedor, rende muito, não mancha roupa, não engordura a roupa nem a pele, rápida absorção e o preço é compatível.
Aprovado!
Recomendo!
Comprarei novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário