Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BB Cream - Dermage



Oi gente. Hoje eu vim falar um pouco do BB cream da dermage.

    Minha dermatologista me deu algumas amostras grátis deste produto e eu cheguei em casa e comecei o uso.

    Engraçado, já usei alguns produtos da dermage. Alguns bons, outros nem tanto. É inegável que se trata de uma empresa séria, com produtos de alta qualidade, mas a minha pele não se adapta muito bem a maioria de seus produtos.

    Dessa vez foi o BB cream. Abaixo a descrição encontrada no site da dermage:





“O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB e  fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele.

Na cor bege com efeito mate e uma cobertura suave, disfarça manchas e imperfeições, além de possuir um potente complexo antioxidante.

Ativos:

– Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);

– Aquaporine;

– Nicotinamida;

– Extrato de camomila;

– Aloe vera.



Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.



Modo de Usar: aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. Ideal para todos os tipos de pele.

Textura: ultra seca

Contém 30g.

   Para quem não conhece, BB cream (BB de Beauty Balm – bálsamo de beleza), é um prime, base, protetor e oferece tratamento a pele. Ou seja, ele previne rugas, cobre manchas, clareia a pele, hidrata e algumas versões vêm com protetor solar.

   Na realidade, minha dermato já tinha me alertado para o fato de que ele, o BB cream da dermage, não é tão seco como promete ser.

   Tem uma textura leve, com uma coloração bege que some ao se aplicar na pele, na verdade eu percebi uma leve e sutil clareada. Pode ser usado tanto em peles claras quanto nas mais escuras e ele realmente dá uma uniformizada, disfarça as manchinhas mais claras, disfarça olheiras. Ele não fica esfarelando e não deixou meu rosto com o visual de “Pintura de Picasso”. É um produto de qualidade boa.

    Se você tem pele oleosa e mora em um lugar mais fresco ou vive no ar condicionado, vale a pena comprar. Agora, se você não fica 24 horas no ar condicionado ou mora em uma cidade um pouco mais quente, eu não aconselharia. Percebi que meu rosto ficou mais oleoso e mais brilhoso que o normal, além disso, após uma semana de uso, nasceram 2 espinhas, mas não posso afirmar que ele tenha sido o causador. Não foi o produto mais oleoso que usei na minha vida, mas eu não pretendo comprá-lo. Até tentei obter mais algumas amostras nas lojas da dermage, pois gosto de testar um produto por no mínimo 1 mês, acho que uma semana é pouco para expor uma opinião mais concreta. O fato é que as lojas não disponibilizam amostras, trata-se de um produto com valor elevado e que não cumpriu o que prometeu, talvez pelo fato de ter sido desenvolvido para peles femininas, não sei... Acho que valeu o teste feito com as amostras, mas não pretendo repetir a experiência.

   Então é isso amigos... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário