Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Esfoliante Corporal - Granado



Oi gente. Hoje quero dividir com vocês as minhas impressões sobre o esfoliante da granado. No caso, usei o de lavanda por ter ganhado o Prêmio de Beleza Nova e também porque lavanda é sempre um perfume que me agrada muito. 

    A esfoliação promove uma retirada de células mortas, ou seja, ela auxilia a renovação celular, com a produção de células com mais colágeno. A pele fica mais lisinha, mais macia, uniforme, hidratada, auxilia a reduzir manchas e auxilia no tratamento de alguns tipos de acne. 
    Eu, particularmente, não gosto de fazer esfoliação com sabonetes, prefiro as misturas com óleos, cremes, gel ou até mesmo a bucha de banho, pois sinto que os sabonetes não são tão eficientes no processo. Mas isso é uma particularidade minha, conheço pessoas que não trocam o sabonete por nada.




                                                     

                                               

                                                       Descrição:
“Sua base natural de açúcar promove uma esfoliação corporal, eliminado as células mortas sem ressecar a pele devido a propriedade hidratante da manteiga de cupuaçú e do óleo de castanha do Brasil. Atualmente a lavanda é muito usada na aromaterapia, por sua propriedade calmante e proporciona uma deliciosa sensação de frescor.
Fragrância Notas de Topo - Bergamota, Lavanda, Alecrim e Petitigrain.
Notas de Corpo - Gerânio e Cravo. 
Notas de Fundo - Musk, TonkaBean, Sândalo, Cedro.
Conteúdo 200g”
ø Informação retirada do site da Granado .ø

    Usei após o banho, com a pele úmida. Tem um cheiro muito gostoso, sem ser enjoativo e faz uma esfoliação muito boa na pele, deixando-a cheirosa e macia por bastante tempo.
    Ele é bastante oleoso, mas não chegou a me incomodar, muito pelo contrário, eu até gostei do toque e da sensação.
   Vem numa embalagem simples mas que combina com a descrição do produto,  resistente e fácil de manusear.
Gostei muito, devo experimentar as outras versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário