Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ansolar FPS 65 - Protetor Solar Stiefel.



Oi gente.
Ganhei algumas amostras de um protetor da Stiefel chamado Ansolar, com fator de proteção 65. Estavam guardadas, esquecidas na gaveta. Resolvi testá-las.


Bom, não tenho muito o que falar sobre ele. Trata-se de um produto bem fluido, de fácil espalhabilidade e que rende muito.
Percebi que ele protege bem a pele, proporciona uma boa hidratação.
 Resumindo: não gostei.
Toque seco? Não!!! Apesar de ser oil free.
Praticar esportes com ele? Nem pensar!!! O engraçado é que a descrição do produto diz que ele é ótimo para praticantes de esportes.
Deixou minha pele super oleosa e brilhosa. Tive a sensação de ter untado meu rosto com azeite. Pior de tudo é quando fiquei suado, pois ficou uma melagem!!!
Já o encontrei nos valores de R$ 62,00 até 70,00. Acho que para quem tem pele oleosa, poderá aproveitar o dinheiro e comprar um de melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário