Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TRUSS ACTIVE THERAPY SHAMPOO


Oi Gente.

   Bom, na verdade essa é a segunda vez que posto sobre o shampoo da Truss. Não sei o que aconteceu com a minha outra postagem que sumiu de repente.
    Recomeçando, quero primeiro agradecer a Truss pelos produtos e principalmente pelo atendimento que, mesmo sendo via e-mail, pude perceber o quão educados e atenciosos são os funcionários. Meus emails foram respondidos sem muita demora, de forma clara e objetiva.
   Já faz um tempo que a Truss me enviou alguns produtos, mas como ainda estava num outro tratamento, preferi terminá-lo para só então dar início a um novo. 
   Faz duas semanas que iniciei o uso do Truss Active Therapy Shampoo e, apesar de estar bem recente, não suportei minha ansiedade em compartilhar minhas impressões. 

 


 Descrição: 

 Truss Active Therapy Shampoo estimula a regeneração do couro e dos cabelos. Fortifica, refresca e estimula o bulbo capilar.

Shampoo indicado para cabelos com oleosidade excessiva e com problemas de caspa e queda. Limpa enquanto auxilia no controle da caspa e da queda dos fios

 Ação
Sem adição de Sal.

Gérmen de trigo: Estimula e regenara, pois é rico em Proteínas e Aminoácidos, Glicídeos, Lipídeos, Fosfolipideos, Vitaminas (E e Complexo B) e Sais Minerais.

Control Scurf: Agente com atividade antifúngica, age no couro cabeludo, promovendo o controle da caspa.

Mentol: Proporciona uma ação refrescante.

Maçã: Remineraliza (sais minerais), refresca e acalma. Pólen: Combate a fragilidade capilar e evita queda de cabelo, devido a presença de rutina, fortalecendo as raízes. Possui substâncias necessárias na biossíntese da queratina (aminoácidos, vitaminas e sais minerais).
Bardana: Ação antimicrobiana, bactericida, antidermatites, fungicida, cicatrizante, adstringente, antisseboréica, antisséptica, estimulante do couro cabeludo. Higieniza o couro cabeludo e estimula o bulbo capilar enfraquecido combatendo a queda e a oleosidade excessiva.
   Tenho o couro cabeludo bem oleoso. Normalmente lavo o cabelo de manhã e a noite já está mega oleoso, o que me obriga a lavar novamente. E claro, sempre usando água fria para evitar, ou minimizar, o efeito rebote.



   O Truss Active Therapy Shampoo é simplesmente perfeito. Tem uma textura bem densa e faz muita espuma!!! Após alguns minutos com essa espuma na cabeça, a sensação de refrescância é intensificada, o cheiro de hortelã parece maximizar o “geladinho” que fica no couro cabeludo.  Aliás, esse cheirinho me lembra muito aquelas balas de hortelã antigas que comia na minha infância.
   O diferencial desse shampoo é que ele controlou bem a oleosidade durante o dia. Eu lavei o cabelo de manhã e, a noite, o couro cabeludo ainda está sequinho.
   Eu gosto de lavar o cabelo todos os dias. Percebi que na primeira semana ele deixou os fios muito ressecados. Na segunda semana eu resolvi mudar o esquema alternando-o com outro. Atualmente estou obtendo resultados bem satisfatórios utilizando-o 2 vezes por semana. A oleosidade ficou mais controlada, os fios não estão ressecados.
   A única coisa negativa que tenho de enfatizar é a embalagem. Apesar de bonita, aquela tampa de rosca não é nada prática. Além disso, tem uma parte de acrílico que se solta sempre e eu não sei se tem alguma utilidade ou se é só de enfeite.
    O valor também é um pouco salgado, variando de R$ 55,00 a R$ 96,00, mas vale muito a pena experimentar. 
    Então, gostei muito do Truss Active Therapy Shampoo, é cheiroso demais, limpa demais, rende demais, refresca demais, controla a oleosidade demais. Esse entrou para minha lista de preferidos! Parabéns TRUSS!!!
   Bom, é isso gente.
   Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário