Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ada Tina Normalize Matte FPS 50



Oi Gente.  Não sei se já comentei aqui que o meu protetor preferido, dentre os que se encontram facilmente, é o minesol oil control fps 30. Após ler algumas resenhas e conversar com minha dermatologista, resolvi arriscar. Digo arriscar por se tratar de um produto caro!!! Comprei o meu por R$ 92,00, e foi o lugar mais barato que encontrei. Minha pele é meio complicada, é bem oleosa e com um brilho difícil de controlar. Tudo que eu uso brilha, até mesmo esses hidratantes que prometem conter o brilho e a oleosidade. 


   Abaixo, algumas informações retiradas  do site da Ada Tina:

Normalize Pore FPS 50


Filtro solar de amplo espectro UVA e UVB com ação progressiva de retração dos poros abertos, toque seco e maior hidratação.
Retração de Poros Abertos da Pele;
Toque Seco, porém Hidratante;
FPS 50 e PPD 17;

Contém: Tecnologia Minimize Pore, Tinosorb M, Tinosorb S, Uvinul®- A Plus, Uvinul® T 150 e Acqua de San Pietro®.
Indicação: Peles muito sensíveis ao sol, com poros abertos e excesso de oleosidade.
Resultados: Retração dos poros da pele.
Textura: Toque seco, porém hidratante.
Segurança: Não contém parabenos e óleo mineral. Não testado em Animais.

Uso: Aplique Normalize Pore FPS 50 generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.
Dermatologicamente Testado.

50 ml

   Por ser FPS 50, não teve como eu não comparar com o Capital Soleil FPS 50 da Vichy. O capital Soleil é mais oleoso, tem um cheirinho adocicado, e não controla em nada o brilho. Já o Ada Tina Normalize Matte é maravilhoso!!!
   Ele é bem fácil de espalhar no rosto, rende bastante, não tem cheiro e você sente a pele seca já na hora da aplicação. Ele deu uma disfarçada nos meus poros e segurou bem a oleosidade até a próxima aplicação. O legal é que, apesar de ele ser bem sequinho e segurar a oleosidade e o brilho, também percebi uma ótima hidratação. Não fiquei com a pele esbranquiçada. Ele foi perfeito até quando eu estava com a barba um pouco maior.
   Antes de usar o protetor, costumo usar outros produtos, hidratante e/ou anti-idade, e o Ada Tina se deu bem com essa minha rotina, sem rachar, sem formar grumos, sem brilhar, sem engordurar... Realmente ele é muito bom!
   Em resumo, eu adorei o Ada Tina Normalize Matte FPS 50 que, junto com o Minesol oil Control FPS 30, são hoje, dentre os que encontramos aqui no Brasil, os meus preferidos. Quando o meu Ada tina acabar, devo testar outros e falarei pra vocês, mas acredito que será difícil encontrar um que me agrade tanto quanto esses.
   Como nem tudo é perfeito, o preço é bem salgado. Salgadíssimo!!! Mas eu digo que vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário