Pesquisar este blog

sábado, 15 de novembro de 2014

Desodorante Natura tododia - Roll-on



Então. Como escolher um desodorante?
   Você sabe?
   Eu não sei... O meu método é testando os diversos tipos, as diversas marcas e ir comparando preço e eficácia.
   Já usei tantos desodorantes, e posso dizer que poucos resolveram o meu problema.
   A primeira coisa que observo é se o desodorante é a base de álcool. Em geral os com álcool não têm um efeito bom para mim. Sinto que, no decorrer do dia, vou ficando com cheiro ruim. Além disso, eles me causam ardência nas axilas. Então, eu procuro evitar.
   Outra coisa, não gosto muito dos em aerosol. Muitos até são bem eficientes, mas prefiro os roll-on, pois acho que rendem mais e me protegem melhor.
   Bom, como vim falar sobre minhas experiências com o desodorante da linha tododia da natura, vou esquecer os outros o procurar me concentrar nele.



   É um ótimo produto. Eu adoro todos da linha. Os perfumes são ótimos, ele rende bastante, pois uma pequena quantidade é suficiente para ter um efeito bacana. Detalhe importante: ele não manchou minhas roupas e foi bem eficiente contra qualquer tipo de mau cheiro.
   Ele passou no teste da academia.  Mesmo estando muito calor e suando bastante, ele se manteve firme!
   Bom, coisas negativas no Roll-on da linha todo dia: 1). Utilizando após o banho, de manhã e a tarde, após umas 3 semanas ele me causou ardência, a ponto de eu ter ficado com as axililas bem sensibilizadas.2). Ele demora um pouco a secar, mas nada de tão absurdo.
   Ele vem numa embalagem de 70mL.
   Gostei muito do produto, e já repeti a compra várias vezes. Recomendo.
   Então é isso amigos. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário